Faça Você Mesmo

seu site de D.I.Y.

Categoria

Jardinagem

Como plantar suculentas em um livro

Plantas suculentas são adoráveis. Não precisam de muita água ou claridade, por isso são ideais para se ter dentro de casa e para quem não tem muito tempo para cuidar. Existem diversos projetos com elas, que você pode conferir aqui…. Leia mais… →

Suculentas plantadas em pote de iogurte

Uma ótima sugestão de reiclagem de potinhos de iogurte é usá-los para plantar suculentas. Aproveite e decore usando conchinas, miçangas, fitas, etc… Continue por aqui! Confira tudo sobre plantas suculentas.

Flor de metal reciclado

Confira como fazer essa flor reaproveitando peças de metal neste link.

Jardineira de garrafas de amaciante

Sem muito espaço para um jardim? Que tal uma jardineira diferente suspensa feita reaproveitando-se garrafas usadas de amaciante ou similar. O legal desse projeto que a alça da garrafa será usada como suporte de fixação.

Jardineira feita com pneus usados

Reaproveite pneus usados para fazer lindas jardineiras.

Jardim vertical com vasos coloridos

Se os vasos de barro já são maravilhosos quando usados em jardins verticais, imagina se forem coloridos com tinta spray? Certamente o jardim se tornará muito mais alegre e colorido. Que tal tentar este projeto para um final de semana?

Mini jardim de suculentas na gaiola

Até mesmo uma gaiola pode ser aproveitada para fazer um mini jardim diferente com plantas suculentas. Continue por aqui! Confira tudo sobre plantas suculentas.

Jardineira vertical de plantas suculentas

Depois de montar vários vasos com plantas suculentas que tal colocá-los em uma jardineira vertical? Ocupará pouco espaço e deixará o jardim mais bonito. Continue por aqui! Confira tudo sobre plantas suculentas.

Como montar um vaso de suculentas

Plantas suculentas são ótimas para se ter em casa. Além de não requerem muitos cuidados são bastante resistentes e não requerem muita água. Para montar um lindo vasinho de plantas suculentas basta colocar as pétalas sobre a terra fértil, mas… Leia mais… →

© 2017 Faça Você Mesmo — Powered by WordPress

Theme by Anders NorenUp ↑