seu site de D.I.Y.

Category Culinária

Kiwi de um jeito que todos vão adorar

Aprenda a fazer uma sobremesa fácil usando kiwi que todos irão gostar muito de comer. Aprenda neste link como descascar facilmente a fruta. Confira a receita completa no site Barefeet in the Kitchen.

Decoração em limão siciliano

Aprenda a fazer uma incrível decoração em limão siciliano.

Boneco de neve feito com ovos e cenoura

Crie um boneco de neve criativo e nutritivo usando cenouras e ovos cozidos.

Rosa decorativa feita com maça fatiada

Aprenda a fazer uma rosa decorativa usando uma maçã cortada em fatias bem finas.

Mini bolo decorado feito com biscoito recheado

Para quem gosta de preparar seus próprios docinhos para festas vai se surpreender com os resultados dessa sugestão de mini bolo decorado.

Golfinho feito usando uma banana

Decoração usando frutas enriquece qualquer festa e diverte as crianças. Confira como é possível fazer um lindo golfinho usando uma banana. Aqui você confere um video com as instruções passo a passo.

Conservar alimentos reaproveitando uma garrafa PET

Com esta dica prática os aprenda a conservar mais os alimentos reaproveitando uma garrafa PET de água ou refrigerante. Recorte a parte superior próxima à tampa de uma garrafa PET, depois rosqueie a tampa da garrafa juntamente com o saquinho… Continue Reading →

Cupcakes com decoração de Halloween

Perfeitos para a decoração de uma festa de Halloween esses cupcakes foram decorados com cream cheese gelado e doces em forma de mini abóboras.

Barril de suco feito na melancia

Nos dias quentes o que se quer é tomar um suco de frutas bem gelado. Siga nossa dica para alegrar o encontro de amigos com este barril para sucos feito com uma melancia. Confira o passo a passo para montar… Continue Reading →

« Older posts

© 2024 Faça Você Mesmo — Powered by WordPress

Theme by Anders NorenUp ↑